14 de fevereiro de 2010

Esclarecimento Aos Leitores

Caros Amigos e Leitores,

Estou aqui para me desculpar com vocês pela minha falta de postagens.
Espero que entendam.. mas se não entenderem tentem compreender por favor.
Como já diz o velho sábio: ''Se não tem nada útil pra dizer (no caso escrever), permaneça CALADO."
Bem é Isso .. Ahh agora tem mais um agravante .. meu computador não esta muito bem .. ele esta com algum problema que eu não sei identificar qual é .. então mais uma vez não sei quando vou poder postar alguma coisa aqui.

Desejo a Todos Um Otimo Carnaval .. Divirtam-se Com Moderação .. Mas Sejam Felizes .. Aproveitem pois o Carnaval só volta ano que vem \õ/

Bom Final de Semana
E Boa Semana \ô/

Trecho .. You can be a sweet dream \õ/ ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário