14 de fevereiro de 2010

Resultado da Enquete Nº 2

Perguntei : É Importante Debater o Aquecimento Global?
Sim - 2 Votos - 100%
Não - 0 Votos - 000%

Realmente é muito importante Debater o Aquecimento Glogbal.
Pena que não tenho muitos Leitores .. Mas Ainda Tenho Alguns Seguidores no Twitter e no Formspring, aos quais eu questionei sobre o Meio Ambiente.. fazendo a seguinte pergunta: O que você faz pelo Meio Ambiente? Por Que?
Foram Respostas Muito Interessantes e demonstraram ao meu ver, que os jovens estao muito preocupados com o meio ambiente, pra mim o importante é saber que é preciso fazer algo pelo meio ambiente, não importando o tamanho da ação desde que contribua para a preservação do que nos resta.

Gostaria de Dizer Que é Muito Bom Saber Que Alguem Lê O que Eu Escrevo e Agradecer aos que votaram na Enquete Sejam Lá Quem For.
Já Tem uma Nova Enquete Disponivel .. Votem \õ/ Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário