24 de junho de 2012

Fantasmas

Existe ainda aqueles fantasmas do passado, aquelas pessoas que te fizeram ou te faziam muito feliz, mas que por alguma razão se foram e romperam aquele laço que tinham com você.
Pois bem isso não é tao importante assim, só to escrevendo isso aqui pra deixar claro que os fantasmas existem e que eles quase sempre voltam com um sorisso no rosto ou com aquele olhar malicioso que seduz, algo do tipo o olhar fatal ou o olhar 43. 
Enfim, embora eu não saiba o motivo, eu não temo os fantasmas, eu ate acho bom eles aparecerem as vezes, pois só assim ganho força para seguir em frente e encara-los cara a cara..
Obrigado por fazer com que eu pudesse ver seu sorisso novamente, obrigado por simplesmente ainda existir de alguma forma no meu caminho.
Só espero que você meu querido fantasma esteja em melhores situações do que EU.


Fantasma: Imagem fantasiosa e ilusória que infunde terror; produto da imaginação; entidades sobrenaturais; assombração, aparição. 


É muito mais fácil matar um fantasma do que matar uma realidade.
-- Virginia Woolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário