3 de junho de 2012

Sentimentos

Ola,


Hoje estou de volta, para escrever um pouco sobre meus sentimentos. 
Hoje eu resolvi sair de casa, dar uma volta, pegar um cineminha, fazer umas comprinhas, enfim resolvi ser um pouco eu mesmo. Só não contava com o que aconteceria na volta pra casa.
Sabe aquele momento em que você vê alguem de quem você gostou, só que a pessoa nem te deu bola, não te levou a serio e ainda por cima te traiu de todas as formas possíveis, pois é eu vivi esse momento.
O pior de tudo isso é acreditar que as pessoas mudam, eu ainda acredito nisso, mas hoje foi um pouco diferente, quando eu te vi, meu coração acelerou, procurei disfarçar pra minha mente não perceber, mas já era tarde demais, o coração e a mente já tinham trocado informações e já estavam prontos pra dar um sorriso e cair de amor novamente, mas nessa hora também, eu consegui lembrar de tudo que se passou, e consegui no minimo disfarçar a vontade de te abraçar, de me jogar em seus braços e dizer que sinto sua falta. 
Acredite todos os dias não é fácil esquecer tudo o que aconteceu, eu quase que instintivamente pedi para minha mente esquecer as lembranças, mas meu coração não permitiu.
E a merda tava feita. Coração disparado, mente gritando insanamente sorria, vá até lá, tente novamente. 
E nessas horas eu agradeço ao ORGULHO, esse sentimento diz tudo, e ele me impediu de ir ate você sorrir e dizer oi, mesmo que fosse só por um momento. 
Quando vi você entrar eu vi que você me percebeu, mas eu disfarcei e foi assim ate o momento em que eu desci, tentei e consegui não fazer contato visual, pois estava ciente que isso ia colocar tudo a perder.
O bom de tudo isso é saber que você esta bem, e que aparentemente esta feliz. Bom saber que aparentemente você esta no caminho certo, espero que encontre seu caminho, assim como eu espero encontrar o meu.
AH e as nossas lembranças, não sei para você mas para mim vão ser eternas enquanto durar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário