24 de junho de 2012

Palavras

Ola, 


Como todos já sabem eu demoro para aparecer, mas quando apareço tenho sempre algo que vamos dizer aqui é no minimo interessante. Essa semana eu passei pensando sobre as pessoas que passam em nossas vidas e das palavras que elas dizem. Eu acredito que as palavras tem poder, e esse poder só tem efeito depois que as dizemos, mas não só da boca pra fora, quando dizemos porque acreditamos.
Uma palavra que pra mim tem muita força é a palavra AMIGO, ou AMIZADE, ou qualquer outra palavra que derive delas. 
Eu não sei ser amigo, por tanto não tenho amigos. Isso é uma coisa sobre a qual eu quero aprender, amizade. Esse laço que une as pessoas e as muda, as torna capaz de fazer diversas coisas, embora nem sempre se justifiquem. É confuso falar de palavras, e mais confuso ainda tentar explicar palavras, pois não existem meias palavras, toda palavra proferida tem um determinado poder, a palavra é capaz de te levar pra frente de te incentivar ou de te levar pra trás te desmotivar.
Muito tempo atrás quando eu criei o blog era só uma forma de melhorar minha escrita, minha capacidade textual, hoje eu tenho pra escrever coisas que vem em minha mente, postar imagens, vídeos, entre diversas outras coisas que eu julgar necessário e útil.
Uma frase que eu acho que criei: - Uma palavra pode influenciar um HOMEM, mas um HOMEM, não pode influenciar uma PALAVRA.


SIGNIFICADO: - PALAVRA, Vocábulo provido de significação. Faculdade natural de falar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário